-
Faixa salarial R$ 2.086 a R$ 3.900
-
Pirassununga
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Programa de remuneração variável
- Vale-refeição
Descrição:
OBJETIVO:
Garantir a venda dos produtos no PDV identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e oportunidades de negócios.
Avaliar o perfil do cliente e fechar os pedidos de vendas, orientar, informar e visitar os clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto e serviço, analisar o dado do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
Na região de Pirassununga.
RESPONSABILIDADE E ESCOPO DE TRABALHO:
• Realizar com frequência atendimento aos clientes, realizando visitas periodicamente de acordo com a otimização do trabalho determinada pela empresa;
• Prospecção e fazer a manutenção de clientes;
• Elaborar e apresentar proposta de negociações e fechamento de vendas;
• Cumprir metas e objetivos de vendas propostos e definidos;
• Fazer o acompanhamento de metas e elaboração de relatórios gerenciais;
• Programar, organizar e realizar abordagens de pós-vendas;
• Manter-se atento às estratégias e ações da concorrência direta;
• Participar de reuniões e ou treinamentos regulares quando convocados;
• Organizar e acompanhar diariamente as entregas para os clientes;
• Acompanhar reclamações e desacordo de pedido, para assim ter soluções imediatas junto aos departamentos responsáveis.
• Ser um facilitador junto ao cliente, mostrando possíveis soluções para alavancar o negócio e impulsionar as vendas;
• Respeitar as determinações quanto a otimização do trabalho, realizando Check in e Checkout em cada cliente visitado;
• Realizar a leitura de loja;
Outros requisitos:
PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS:
• Habilidade Comercial e boa comunicação;
• Ser estratégico;
• Demonstrar confiabilidade;
• Demonstrar Proatividade;
• Ser disciplinado;
• Ser resiliente;
• Ter pensamento de dono;
• Ter garra e determinação;
• Estabelecer relacionamento com clientes.