Pular para o conteúdo
  • Publicada em 31/07/2024
  • v2665026

Analista de Mídia Jr - Reckitt Comercial (Exclusivo para Pcd)

Reckitt

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.


Sobre o cargo:

Você gostaria de trabalhar em uma multinacional de bens de consumo e saúde, utilizando suas habilidades analíticas e conhecimentos de mídia digital para otimizar campanhas, superar KPI's e fornecer insights valiosos estratégicos para impulsionar o sucesso de marcas icônicas? Então confira essa vaga, foi feita para você!


Suas responsabilidades:

  • Garantir que os KPIs de sucesso da estejam alinhados com o objetivo das campanhas de digital durante a execução. Fazer recomendações necessárias para otimização dos indicadores;
  • Contribuir para as sessões de ideação de teste e aprendizado, fornecendo insights de mídia relevantes para a equipe, a fim de que as equipes de marca construam suas hipóteses;
  • Relacionamento com diferentes stakeholders, como time de Martech e IT&D, para construção de Dashboards e acompanhamento de resultados, time de e-commerce para execução de campanhas funil completo, time de content studio, para garantir criativos e formatos específicos, time de planejamento de mídia para inputs de dados importantes na discussão estratégica de uma campanha;
  • Trabalhar perto das agências de mídia e CRM para garantir que todos os dados relevantes de mídia online sejam entregues às marcas regularmente e estejam presentes nos acompanhamentos de relatoria;
  • Construção de insights em fóruns globais principalmente no fórum da comunidade de analistas de mídia digital para resumir as principais descobertas da parte de Mídia e Vendas.



Principais Desafios:

  • Impulsionar a inovação em medição mantendo-se atualizado sobre as ferramentas, estratégias e tendências emergentes de performance digital e gere pontos de vista para compartilhar aprendizados.
  • Garantir que a governança global de dados e a regulamentação e os padrões vindos do global sejam mantidos e compartilhados com os IMEx's; incluindo os productivity levers e taxonomia de campanhas.
  • Ser visto como um especialista local em dados digitais, procure oportunidades para aprimorar a relação com equipes de marca para permitir que elas se tornem autossuficientes no acesso e avaliação de dados de mídia específicos.


Qualificações/Atributos Pessoais:

  • Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, ou em áreas correlatas;
  • Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido em nosso escritório na Vila Olímpia, SP;
  • Inglês intermediário;
  • Background em mídia será um diferencial.


O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.

Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Empresa

Somos uma comunidade global e diversa, formada por mais de 43.000 pessoas unidas por um propósito inspirador: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.


Somos o Grupo Reckitt, uma multinacional dona das marcas de produtos de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.


Todos os dias, milhões de pessoas depositam sua confiança em nossos produtos e sabemos do enorme papel que desempenhamos nesse processo. Por isso, colocar pessoas e consumidores em primeiro lugar é um dos nossos valores.


Mais do que um compromisso, temos como luta garantir que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito e não um privilégio.


E é por meio de times incríveis, engajados em sempre entregar além, que fazemos a diferença no mundo.

Publicidade