-
Faixa salarial a combinar
-
São José dos Pinhais
-
Regime CLT
Descrição:
Responsabilidades:
Receber e classificar as requisições de compras;
Contatar os fornecedores, realizar cotação e negociar valores, avaliando o atendimento das condições regidas por contratos, caso houver.;
Realizar o processo de compra de componentes e materiais para atender o processo produtivo da empresa;
Realizar compra de diretos e dos materiais necessários;
Buscar constantemente redução de custos junto aos fornecedores visando sempre as melhores condições comerciais possíveis;
Auxiliar na elaboração e revisão de contratos,
Avaliar se os equipamentos e produtos recebidas estão dentro dos critérios de qualidade;
Controlar os KPIs da área por meio da atualização dos relatórios da área.
Requisitos:
Curso Técnico em mecatrônica, eletrotécnica ou áreas afins,
Inglês avançado para comunicação diária com o exterior.
Desejável espanhol;
Excel avançado;
Conhecimento de ERP (sênior, SAP ou outros)
Gestão de KPI
Vivência de 2 a 3 anos no segmento industrial
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado