Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/08/2024
  • v2666210

Coordenador(a) de Atendimento

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belém
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Principais atividades:

Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento;

Monitorar os processos de guias médicas, cadastro e desempenho;

Controlar custos da Unidade, como despesas internas, compras diárias (material de expediente e copa cozinha e para serviços aos clientes);

Realizar reuniões com os colaboradores semanalmente para tratar assuntos referentes as metas, intercorrências com clientes, materiais pendentes e necessidade dos colaboradores;

Interagir com os setores e serviços nas necessidades/postos que envolvem a dimensão funcional e estrutural;

Avaliar a equipe periodicamente e indicar oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks e entrega anual da avaliação de performance;

Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;

Acompanhar diariamente o fechamento do caixa, faturamento e acertos que serão realizados pelo Supervisor de Atendimento;

Controlar os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;

Criar ações de melhoria e tratativas pontuais quando necessário com o intuito de garantir o bom atendimento ao cliente;

Controlar a assiduidade da equipe, através do controle de ponto e realizar intervenções quando necessário;

Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos, e demais atividades inerente ao cargo.


Buscamos alguém que apresente:

Ensino Superior Completo em Farmácia/Bioquímica;

Conhecimento do Pacote Office e rotinas administrativas, Gestão de Pessoas e Gestão de Processos;

Experiência em gestão de equipe;

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

Presencial - 220h mensais com atuação de segunda-feira à sábado.

Local: Belém - PA


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade