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  • Publicada em 05/08/2024
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Coordenadora Key Account On Premise - Sumaré - Pcd

Coca-Cola FEMSA Brasil

Supervisão/ Coordenação
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Descrição:

Responsabilidades da Posição:

• Prospecção de Mercado;

• Atuar no Mercado na base pré-estabelecida, buscando oportunidades de venda nos clientes;

• Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e novos parceiros comerciais;

• Desenvolver e sustentar relacionamento com clientes a longo prazo;

• Assegurar excelência da execução de pós-vendas;

• Cobrar volume de vendas e coberturas dos produtos dos vendedores da equipe e operadores de call center;

• Desenvolver as marcas de CSD, CERVEJA, ALCOOLICOS e NARTD nos clientes;

• Promover ações de giro dos produtos nos clientes e captar oportunidades de negociações.

• Atuar nas redes sociais, promovendo ações de mercado/giro e ações de mercado;

• Garantir que o roteiro de visitas diárias dos vendedores esteja acontecendo/ou influenciando a geração de pedidos;

• Manter os cadastros dos clientes atualizados e promover a utilização do Portal Juntos Plus para compras;

• Manter a base de clientes atualizada e sanitizada;

• Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);

• Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes,visando a geração da demanda.

• Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos contratos comerciais;

• Prospectar alvos de negociação e clientes potenciais do mercado e concorrência

• Alimentar e gerenciar indicadores de desempenho;

• Monitorar os indicadores de desempenhos e propor ações para superar dificuldades;

• Monitorar práticas e ações da concorrência diferenciadas no mercado;

• Garantir que as estratégias e políticas desenhadas pela Companhia sejam respeitadas e aplicadas pela equipe de vendas.

• Negociar a instalação de equipamentos, espaços para exposição de produtos e materiais de merchandising;

• Assegurar a correta utilização dos equipamentos e ativos de mercado (geladeiras, gôndolas, racks, etc.);

• Acompanhar retornos, cortes, entregas e pendências de produtos da sua área;

• Executar e orientar a equipe de vendas e o cliente sobre o layout das marcas e utilização dos equipamentos;

• Promover reuniões vespertinas e matinais com a equipe para alinhamento das estratégias comerciais;

• Executar ações para solucionar problemas de clientes com baixo desempenho;

• Acompanhar processo de instalação e retirada de equipamentos, bem como processos jurídicos e troca de concessão;

• Rotinas administrativas: Acompanhamento e análise de relatórios, leitura de e-mails, apresentações para Gerência e ferramentas da área: BW e SAP;

• Garantir o atendimento a eventos que possam surgir

• Fazer rotas em horários alternativos para identificação de oportunidades de mercado


• Gerir o budget e materiais definidos em contrato com o cliente destinados às ações, buscando a otimização dos recursos disponíveis;

• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia, alcançando os resultados dos indicadores;

• Liderar o time de vendas com todo o suporte e atendimento das necessidades

• Estar diariamente nas rotas com os vendedores para acompanhar, captar oportunidades e desenvolvê-los.



Outros requisitos:

• Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;

• Experiência desejável: ter atuado nas áreas Comercial, e liderado pessoas.

• Conhecimentos Técnicos: Pacote office (Excel e Power Point) nível intermediário a avançado

• Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade, Resolução de problemas.


Empresa

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.


Estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

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