Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/08/2024
  • v2666675

Agente de Atendimento

CSU Digital

Auxiliar/ Operacional 20 vagas

Agente de Atendimento

CSU Digital

A vaga encerra em 21 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Massoterapia Massoterapia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).


Outros requisitos:

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Escala de trabalho 6x1



Requistos:


Maior de 18 anos;


Ensino médio completo;


Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.


Disponibilidade para trabalhar no período da tarde.




Benefícios:


Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 24 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.

Empresa

Criada em 1992, A CSU Digital é uma empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.


Em seus mais de 30 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.


Através de suas divisões, a CSU Digital atua na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, em soluções de marketing direto para ações de customer engagement, e no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes. Além disso, a CSU Digital também oferece uma estrutura completa de produtos e serviços financeiros para empresas de diversos segmentos no país.


Localizada nas regiões de São Paulo, Alphaville, Recife e Belo Horizonte, a CSU Digital conta com cerca de 6 mil colaboradores

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade