Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/08/2024
  • v2667590

Supervisor de Benefícios

propay

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

• Analisar os relatórios gerenciais e avaliar os clientes os indicadores de resultados operacionais dos serviços prestados pelas equipes internas;

• Assessorar time de Relacionamento na solução de problemas operacionais, interagindo com as Operadoras e buscando a equalização/resolução no menor espaço de tempo possível;

• Auditar e revisar os processos executados pela equipe da área, visando garantir que foram realizados de acordo com as rotinas estabelecidas, e propor ações corretivas e preventivas quando da identificação de algum desvio;

• Supervisionar equipe operacional de Cadastro, Faturamento, Bate Cadastral, Seguro de Vida e Beneficios Não Seguráveis, na operacionalização das rotinas e processos, organizando e distribuindo as tarefas, monitorando o andamento dos processos;

• Interagir com a Coordenação avaliando a necessidade de recursos técnicos e humanos para a melhoria dos processos para atendimento das demandas dos serviços internos;

• Avaliar o desempenho da equipe da área e definir ações e programas para desenvolvimento e capacitação técnica.

• Interagir com as áreas de apoio, para atuação junto ao cliente no levantamento de informações, esclarecimento de dúvidas e solução de problemas operacionais, administrativos e contratuais, podendo identificar oportunidades de novos negócios;

• Manter atualizadas as ferramentas, os controles internos e a base de dados dos clientes, para consolidação e fechamento mensal dos contratos e gestão dos principais indicadores sob sua responsabilidade;

• Participar de reunião periódica com Coordenação e equipe da área para reportar os indicadores de resultado, atualização dos processos internos e das Operadoras, avaliação dos volumes e fluxo de serviços, dificuldades operacionais e para acompanhamento de pendências; ·

• Avaliar as equipes à necessidade de treinamento/reciclagem nos processos;

• Tratar ponto, realizar feedback e desenvolver pessoas;



Outros requisitos:

Nível Superior completo em Administração ou áreas correlatasn e atuação anterior em corretora.

Empresa

Somos uma empresa que oferece ao mercado uma estrutura única para gerenciar a Folha de Pagamento e os Benefícios das organizações, com total conformidade legal, aliando as melhores soluções de Recursos Humanos à tecnologia de forma simples, com atendimento ágil, escalabilidade, redução de riscos, segurança e exatidão nos processos.

Publicidade