Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/08/2024
  • v2668059

Estágio em Customer Service & Logistics

Confidencial

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.800 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Resumo do Cargo:

Suporte ao departamento de Faturamento através do acompanhamento e liberação de pedidos de acordo com os critérios internos estabelecidos para nossos clientes.

Contribuir para a melhoria contínua dos processos de "order to invoice" por meio de um entendimento abrangente do processo e atendendo às demandas dos times internos, garantindo a entrega pontual dos pedidos.


Principais Responsabilidades:

  • Análise de Carteira e liberação de pedidos;
  • Identificar e desenvolver automações e relatórios que contribuam para o monitoramento, análise e liberação de pedidos;
  • Participar e liderar projetos de inovação/automoção.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos Mínimos:


  • Estar cursando graduação para área de TI ou Engenharia (computação, programação, entre outras) - Noturno - Previsão de término a partir de Dez/2026;
  • Conhecimento nas ferramentas Google: Sheets, Google Slides;
  • Excel Avançado;
  • Programação Básico;
  • Inglês intermediário.
Publicidade