Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/08/2024
  • v2668187

Coordenador de Autorização Eletiva

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Coordenador de Autorização Eletiva



Empresa: Rede Hospitalar de grande porte

Local: São Cristóvão, RJ

Modelo: Presencial - Segunda a Sexta

Contratação CLT


Principais responsabilidades:


-Coordenar as atividades relacionadas à Central de Autorizações Eletivas e agendamento cirúrgicos, garantindo a eficiência operacional, a qualidade no atendimento ao médico e ao paciente, seguindo regulamentações vigentes;

-Responsável por garantir e corrigir os processos e atividades do time de autorização eletiva e agendamento cirúrgico, conforme regulamentações de saúde e normas internas do hospital;

-Acompanhar, gerir e elaborar indicadores da equipe, através de relatórios de controle do setor para analise gerencial;

-Assegurar que os processos e rotinas da equipe de autorização eletiva, agendamento cirúrgico estejam sendo efetuadas de acordo com o fluxo definido e propor melhorias;

-Manter um rotina de visitar e conduzir reuniões estratégicas com os diretores hospitalares das unidades atendidas para avaliar desempenho, acompanhar os resultados, alinhar metas e estratégias operacionais;

-Manter relacionamento próximo com as operadoras, diretoria e equipes médica;

-Capacitar com treinamentos a equipe, a fim de garantir a excelência do processo e o alinhamento das competências profissionais conforme estratégia;

-Conhecer os contratos firmados com as operadoras, garantindo a excelência no processo de autorização dentro das regras estabelecidas acordadas;



Perfil desejado:


-Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins;

-Pacote office avançado, com ênfase em Excel e Power Point;

-Power BI (usuário);

-Conhecimento em OPME e processos de autorização e cotação;

-Experiência em gestão de equipe;

-Experiências no setor de saúde, com ênfase na gestão de indicadores e análise de processos de autorização;

-Experiência em alinhar metas, estratégias operacionais, avaliar desempenho, acompanhar os resultados com a equipe e a gestão do grupo.

-Organização, pro atividade, hands-on, pensamento estratégico e trabalho em equipe.


Publicidade