Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/08/2024
  • v2668208

Analista de Marketing Sênior

Vivo (Telefônica Brasil)

Sênior

Analista de Marketing Sênior

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 6 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

VP Negócios B2C

Diretoria Marketing

Local de Trabalho: Sede Vivo Eco Berrini l São Paulo/SP



O Analista de Marketing Sênior será co-responsável pela gestão dos produtos de entretenimento da Vivo (Vivo Play, Netflix, Spotify, Disney+, Max, Amazon Prime, entre outros), onde atuará desenhando e implementando estratégia para aumentar as vendas nos canais digitais.


Suas principais atribuições serão:


  • Planejar, gerenciar e acompanhar as comunicações e resultados dos produtos de entretenimento Vivo nos canais digitais, buscando a construção de um relacionamento forte com os clientes internos e externos;
  • Analisar e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões;
  • Mapear oportunidades nas estratégias atuais para maximizar as vendas dos serviços de entretenimento.

Outros requisitos:
  • Desejável formação superior completa em marketing, administração, economia e áreas correlatas com o perfil analítico e investigativo;
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Experiência em desenvolvimento, análise e apuração de KPIs (capacidade analítica e raciocínio lógico);
  • Facilidade para desenvolvimento de análises e apresentações executivas;
  • Domínio do Pacote Office (Excel e Powerpoint avançados);
  • Capacidade de trabalhar com diversas atividades simultaneamente.

Empresa

Somos responsáveis pela Gestão e Planejamento do Supply em toda cadeia de produtos Tech em Consumer Electronics (#TemTudonaVivo), envolvendo Smartphones, Eletrônicos, Notebooks, Tablets, Casa Inteligente, Ovvi, Simcards, eSIM, Numeração, etc, para todos os Canais de Venda B2C e B2B, buscando inovação, digitalização, colaboração, curiosidade, abertura, aplicação de metodologias ágeis e melhores práticas para garantir disponibilidade de produtos, níveis de estoque eficientes e uma melhor experiência aos nossos clientes.

A pessoa que buscamos terá a missão de garantir o abastecimento e disponibilidade de estoque de produtos nos Centros de Distribuição e Canais de Vendas Vivo com atuação E2E na cadeia de supply utilizando as metodologias S&OP (Sales and Operations Planning) nas etapas de planejamento interno e CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment) nas etapas de planejamento com fabricantes e fornecedores.

Principais Interfaces: Marketing Consumer Electronics, Compras, Planejamento Comercial, Fornecedores, Adm. de Vendas Regionais, Operações Logísticas Regionais, Global Supply Chain.


Quer fazer parte deste time? Então vem!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade