-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
VP Negócios B2C
Diretoria Marketing
Local de Trabalho: Sede Vivo Eco Berrini l São Paulo/SP
O Analista de Marketing Sênior será co-responsável pela gestão dos produtos de entretenimento da Vivo (Vivo Play, Netflix, Spotify, Disney+, Max, Amazon Prime, entre outros), onde atuará desenhando e implementando estratégia para aumentar as vendas nos canais digitais.
Suas principais atribuições serão:
- Planejar, gerenciar e acompanhar as comunicações e resultados dos produtos de entretenimento Vivo nos canais digitais, buscando a construção de um relacionamento forte com os clientes internos e externos;
- Analisar e acompanhar todas as métricas e KPI’s estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões;
- Mapear oportunidades nas estratégias atuais para maximizar as vendas dos serviços de entretenimento.
Outros requisitos:
- Desejável formação superior completa em marketing, administração, economia e áreas correlatas com o perfil analítico e investigativo;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em desenvolvimento, análise e apuração de KPIs (capacidade analítica e raciocínio lógico);
- Facilidade para desenvolvimento de análises e apresentações executivas;
- Domínio do Pacote Office (Excel e Powerpoint avançados);
- Capacidade de trabalhar com diversas atividades simultaneamente.
Empresa
Somos responsáveis pela Gestão e Planejamento do Supply em toda cadeia de produtos Tech em Consumer Electronics (#TemTudonaVivo), envolvendo Smartphones, Eletrônicos, Notebooks, Tablets, Casa Inteligente, Ovvi, Simcards, eSIM, Numeração, etc, para todos os Canais de Venda B2C e B2B, buscando inovação, digitalização, colaboração, curiosidade, abertura, aplicação de metodologias ágeis e melhores práticas para garantir disponibilidade de produtos, níveis de estoque eficientes e uma melhor experiência aos nossos clientes.
A pessoa que buscamos terá a missão de garantir o abastecimento e disponibilidade de estoque de produtos nos Centros de Distribuição e Canais de Vendas Vivo com atuação E2E na cadeia de supply utilizando as metodologias S&OP (Sales and Operations Planning) nas etapas de planejamento interno e CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment) nas etapas de planejamento com fabricantes e fornecedores.
Principais Interfaces: Marketing Consumer Electronics, Compras, Planejamento Comercial, Fornecedores, Adm. de Vendas Regionais, Operações Logísticas Regionais, Global Supply Chain.
Quer fazer parte deste time? Então vem!