-
Faixa salarial a combinar
-
Jundiaí
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Cesta básica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
RESPONSABILIDADES:
Contratar serviços, gerenciamento de contratos e relacionamento com fornecedores e solicitantes internos;
Negociar com foco em redução de custos buscando manter ou melhorar o os SLAs (Service Level Agreement) de atendimento;
Montar business cases para as áreas de negócios apresentando soluções de atendimento;
Realizar cotações Spot de demandas urgentes e especiais;
Trabalhar em conjunto com as áreas operacionais acompanhando a performance com foco em soluções de melhorias de serviços;
Negociar de reajustes de contratos;
Utilizar dos sistemas ERP SAP garantindo a manutenção dos cadastros e processos de compras gerenciados via sistemas;
Elaborar de KPIs e reports de savings e iniciativas no sistema (Key user da área);
Acompanhar auditorias internas/externas quando necessario;
Assegurar a inocuidade do produto, através dos métodos de BPF (Boas Práticas de Fabricação) implantados na empresa;
Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança do produto ou que afete o sistema de gestão da qualidade.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado, Espanhol - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
. Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio Exterior / Engenharia;
· Inglês e Espanhol intermediário;
· Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
· Conhecimentos específicos: Pós-Graduação / MBA;
· Conhecimento em Power BI (diferencial);
· Conhecimento da metodologia de Strategic Sourcing;