-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.
Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas
Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas.
Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.
Outros requisitos:
Ter ensino médio completo
Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade
Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!