Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/08/2024
  • v2668731

Coordenador de Marketing - Marketing - Rede D'Or

Rede D'Or

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Formação: Superior Completo em Jornalismo e/ou Comunicação e/ou Administração;

- Experiência de pelo menos seis meses na função;

- Conhecimento amplo das ferramentas e técnicas de marketing digital.



Resumo das Atividades:


Responsável por atender e coordenar as demandas operacionais, disseminar o composto de Marketing, mídias, em especial as digitais, garantindo a otimização de recursos de comunicação, frente ao melhor posicionamento das marcas, seguindo as estratégicas corporativas.

Garantir também a conformidade da comunicação entre as unidades hospitalares, através de visitas periódicas, em conformidade à estratégia estabelecida pela alta gestão, em linha com o marketing corporativo e direções gerais.

Criar e implementar estratégias de marketing digital para promover os serviços das unidades hospitalares da regional;

Desenvolver campanhas específicas para diferentes segmentos de público, considerando suas necessidades de saúde.

Planejar, criar e publicar conteúdo nas redes sociais, em parceria com a agência de digital;

Monitorar e analisar os relatórios de desempenho das postagens, ajustando estratégias conforme necessário;

Interagir com as equipes de digital e transformação digital, para otimizar e melhorar o engajamento e a conversão de clientes;

Produzir conteúdo relevante e informativo sobre saúde para os sites das unidades e demais plataformas digitais;

Colaborar com designers e outros profissionais na criação de materiais visuais atraentes e coerentes com o conceito da marca;

Otimizar o conteúdo digital, junto às equipes de digital, para motores de busca (SEO), garantindo maior visibilidade nos resultados de pesquisa;

Gerir campanhas de marketing de busca paga (SEM), como Google Ads, para aumentar o tráfego e as conversões;

Saber utilizar ferramentas de análise (como Google Analytics, RD Station, etc.) para monitorar o desempenho das campanhas;

Gerir relatórios regulares sobre o desempenho das iniciativas de marketing, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria;

Gerir o orçamento de marketing, garantindo que os recursos sejam usados de maneira eficiente e eficaz;

Avaliar os relatórios de retorno sobre o investimento (ROI) de diferentes campanhas, sugerindo ajustes de rota, conforme necessário.

Coordenar a equipe de marketing, auxiliando a Gerência de Marketing regional, na degação de tarefas e nos prazos acordados;

Fornecer informação à equipe, mantendo-os atualizados das novas possibilidades digitais, como: as últimas tendências e ferramentas de marketing digital.

Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos (como Ouvidoria e Transformação Digital) para garantir que as estratégias de marketing locais estejam alinhadas com os objetivos gerais da organização e do marketing corporativo;

Monitorar a reputação online da Rede, em especial dos hospitais de Pernambuco, encaminhando avaliações e comentários das plataformas como Google My Business e demais redes sociais.

Atentar para as estratégias visando melhorar a percepção pública e a confiança na marca;

Organizar e promover eventos online, como webinars e workshops, para engajar o público e educar sobre tópicos de interesse regional;

Coordenar eventos presenciais, quando solicitado, para fortalecer a relação com a comunidade e os pacientes.

Desenvolver campanhas de e-mail marketing para informar e engajar pacientes, promovendo novos conteúdos sobre patologias e procedimentos de interesse público;

Sugerir campanhas de publicidade paga em redes sociais (Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads) e outras plataformas digitais.

Implementar e gerenciar ferramentas de automação de marketing para otimizar processos e personalizar a comunicação com os diversos tipos de clientes (médicos, pacientes e acompanhantes).


Outras informações:


- Local de trabalho;

- Escala de trabalho;

- Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade