Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/08/2024
  • v2668983

Assistente Administrativo Comercial

COPLACANA

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Piracicaba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que irá auxiliar no processo de vendas e logística, dando assistência aos consultores em todo o processo administrativo na venda de equipamentos de Agricultura de precisão.


Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.


Principais Atividades e Responsabilidades:


• Prestar suporte para a equipe comercial (Agricultura de Precisão, Implementos ou Máquinas), visando o apoio e a efetivação das vendas.

• Realizar os procedimentos necessários para liberação de financiamento de máquinas junto ao banco, analisar a documentação e o histórico do cliente e lançar as informações em portal específico para análise do banco, visando defender a efetivação da venda.

• Acompanhar todas as etapas relacionadas ao financiamento, desde o pedido do consultor até a liberação do recurso para a cooperativa, garantindo a efetivação do processo.

• Recepcionar os pedidos de vendas de implementos e agricultura de precisão, verificar condições de pagamento e margens de preço, lançar as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.

• Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra de novos implementos e equipamentos de agricultura de precisão visando atender as vendas e reposição de estoque.

• Montar a programação e preparar as entregas técnicas: definir prazo de entrega, contratar frete e caminhão apropriado para transporte, agendar com o especialista, o vendedor e o cliente.

• Realizar a conferência das máquinas que chegam da fábrica, checar o pedido de compra com a nota fiscal, garantindo que esteja conforme a negociação realizada.

• Realizar o faturamento das notas fiscais conforme os pedidos de venda enviados; fazer alterações de preço quando necessário, incluir número de série dos equipamentos e encaminhar para entrega e/ou instalação.

• Realizar a emissão de notas fiscais referente a venda de máquinas e implementos e outras notas conforme necessidade, lançando as informações necessárias e encaminhando para o cliente ou setor envolvido.

• Acompanhar diariamente o faturamento das filiais, conciliando com a carteira de clientes, visando o controle de pedidos faturados.

• Emitir relatórios de estoque de implementos quinzenalmente, acrescentar as informações que não são fornecidas pelo sistema interno e encaminhá-los para os vendedores facilitando o momento da negociação com o cliente/cooperado.

• Abrir as ordens de serviço no sistema, informar as peças necessárias para troca e o profissional responsável, liberando a realização do serviço.

• Fazer os orçamentos das peças e serviços, mediante relatório apresentado pelo mecânico, considerando horas de serviço, deslocamento entre outras informações.

• Realizar os procedimentos necessários para garantia.





O que buscamos?




Pré-requisitos:


• Desejável formação completa/cursando em Administração ou áreas correlacionadas.

• Excel intermediário.

• Conhecimento com faturamento e na área fiscal.



Habilidades:


• Proatividade e disposição ao desenvolvimento contínuo.


• Cumprimento de prazos.


• Resolução de problemas.


• Organização e Planejamento.


• Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal com pares e demais áreas.




Local de trabalho: Piracicaba/SP



Vaga também disponível para PCD.


A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.


Venha fazer parte da equipe COPLACANA! Esperamos por você!


Empresa

Nós nascemos para conectar sonhos e transformar vidas!


Quem somos?

Uma cooperativa sólida e referência em agronegócio.

Há 75 anos, somos protagonistas quando o assunto é prover serviços e produtos que gerem valor ao produtor rural.

Em constante expansão, fomos reconhecidos pela Forbes como a 45ª maior empresa do segmento.

Com o ideal cooperativista, formados de pessoas para pessoas, temos, em nossas raízes, o intuito de ser o melhor lugar para os(as) colaboradores(as) trabalharem!


O que fazemos?

Com forte atuação em cinco estados (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná), investimos, cada vez mais, na diversificação dos negócios, em práticas inovadoras e soluções sustentáveis.

Mais de 12 mil itens para a agricultura e completo serviço de assessoria técnica no campo integram nossas soluções estratégicas.


Confira nossas áreas de atuação:

• Varejo – jardinagem, piscina, ferragens, linha pet, moda country, selaria e muito mais;

• Auto Center – pneus, alinhamento e balanceamento, suspensão e freio, troca de óleo, oxi-sanitização, sistema de raster, teste de bateria;

• Insumos Agrícolas – defensivos, fertilizantes, herbicidas;

• Agricultura de Precisão;

• Máquinas e Implementos Agrícolas;

• Irrigação;

• Confinamento de Gado;

• Unidade de Recebimento de Grãos.


Você se identificou?

Então, com certeza temos a oportunidade ideal para você.

Venha fazer parte de uma cooperativa que coopera e investe para o seu desenvolvimento profissional!

Publicidade