-
Faixa salarial R$ 2.200
-
São Paulo
-
Estágio
Descrição:
Objetivo:
A pessoa estagiária para a área de Insights & Analytics, dentro da diretoria de Marketing, atenderá as categorias de produto da área e fará parte de uma equipe dinâmica que trabalha com o propósito de ser a voz do consumidor dentro da Reckitt.
Suas Responsabilidades:
· Vai liderar um programa de Consumer Closeness que vai aproximar nossas marcas do que os consumidores vivem e sentem;
· Vai cuidar do desenvolvimento e gestão de um dashboard local das nossas marcas, com indicadores de como elas estão mandando bem, quantas pessoas usam e qual é a nossa fatia do mercado;
· Vai ajudar o time a identificar tendências e padrões para gerar insights;
· Vai conduzir pesquisas qualitativas/quantitativas;
· Vai fazer análises de forma autônoma - selecionar, analisar e divulgar dados secundários relacionados ao comportamento de consumo e tendências;
· Vai dar uma força na gestão e acompanhamento do orçamento da área: acompanhar ordens de pagamentos e contratos com fornecedores.
Estamos em busca das seguintes vivências:
· Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (2 a 3x por semana) em São Paulo, região da Vila Olímpia, de Segunda à Sexta (9 às 16);
· Excel intermediário;
Cursando graduação: Administração de Empresas; Engenharia; Marketing.
Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.
Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
Empresa
Somos uma comunidade global e diversa, formada por mais de 43.000 pessoas unidas por um propósito inspirador: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
Somos o Grupo Reckitt, uma multinacional dona das marcas de produtos de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
Todos os dias, milhões de pessoas depositam sua confiança em nossos produtos e sabemos do enorme papel que desempenhamos nesse processo. Por isso, colocar pessoas e consumidores em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Mais do que um compromisso, temos como luta garantir que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito e não um privilégio.
E é por meio de times incríveis, engajados em sempre entregar além, que fazemos a diferença no mundo.