Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/08/2024
  • v2669261

Assistente de Relacionamento (Central de Relacionamento com o Cliente)

Icatu Seguros

Júnior/ Trainee

Assistente de Relacionamento (Central de Relacionamento com o Cliente)

Icatu Seguros

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.

Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time.

Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis, dispostos a inovar e com foco na solução dos desafios.

Mas não esquecemos que, por trás da tecnologia, estão pessoas.

Por isso investimos em um ambiente saudável, oferecemos boas oportunidades de crescimento, promovemos a colaboração e a troca de conhecimento.


Assista o vídeo e conheça mais sobre a área:

Habilidades:

- Gostar de gente

- Trabalhar em equipe

- Vontade de aprender e de se desenvolver


Nosso ambiente de trabalho é saudável, transparente e colaborativo, e nosso pacote de benefícios, único no mercado, complementa nosso cuidado com nosso time.

Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking do GPTW.


Somos um centro de relacionamento cuja finalidade principal é proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente. Prezamos que ele seja tratado de maneira única! Esse entendimento está presente em tudo que fazemos, desde a maneira como projetamos nossos processos até o tom que usamos em cada interação com o cliente.

Estamos na primeira posição no ranking das melhores empresas em satisfação do cliente do mercado segurador, promovido pelo Instituto MESC.

Pela 4ª vez conquistamos o 1º lugar entre as empresas do segmento.

Desde 2006 temos o Selo de Ética confere ao CRC uma imagem de correção e transparência no relacionamento da Icatu Seguros com os clientes.

Desde 2011 temos a certificação atesta que o CRC possui um alto nível de maturidade nos seus processos de gestão.

Como Assistente de Relacionamento, você irá construir conosco uma relação duradoura com os nossos clientes e cuidará do futuro de cada um deles.

Para isso todos os Assistentes de Relacionamento passam por um intenso treinamento de aproximadamente 3 meses, repleto de conteúdos sobre todas as linhas de negócios da Icatu, os preparando para a realização dos atendimentos de excelência.


Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar nossa equipe na Central de Relacionamento com o Cliente. O candidato ideal deve ter excelente comunicação verbal e escrita, habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe.


Quer conhecer o valor de uma empresa que se importa com você?

Então, confira os detalhes da vaga e candidate-se!


Pré-requisitos:

  • Superior Cursando ou Completo;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Experiência com atendimento centrado no cliente;
  • Experiência em atendimento ao público no geral;
  • Desejável experiência com vendas e retenção de produtos ou serviços.


Principais responsabilidades:

  • Atendimento receptivo ao segmento de Vida e Previdência, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de atendimento diferenciada com a melhor solução para suas demandas.
  • Somos referências na oferta de serviços e produtos de planejamento e proteção financeira. Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.
  • Nossa missão é oferecer um diálogo constante com o cliente que promova solução com transparência e agilidade através dos nossos canais de atendimento. Queremos que seu atendimento seja próximo do nosso cliente, confiável e agregador, visando resolver definitivamente o problema do cliente em um único contato.
  • Somos avaliados pela qualidade das nossas entregas. Além disso, estudamos diariamente nossos indicadores e metas, buscando evolução constante, para podermos ir além das expectativas dos nossos clientes.


Informações complementares:

  • Disponibilidade para trabalhar nos turnos: manhã/tarde ou tarde/noite;
  • Escala de trabalho 5x2 (incluindo os finais de semana).


Local de trabalho:

  • Aqwa Corporate - Porto Maravilha / RJ.


Se você se identifica com essa vaga e possui os requisitos necessários, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!

Empresa

A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.


Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.


Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.


Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo décimo ano consecutivo.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade