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  • Publicada em 18/08/2024
  • v2670041

Assistente de Diretoria III – Gestão de Informação em Saúde- CPG- ICESP

FFM

Auxiliar/ Operacional
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Cargo: Assistente de Diretoria III – Gestão de Informação em Saúde.

Área de Atuação: Centro de Planejamento e Gestão- ICESP.

Carga horária: Das 08:00 às 17:00 horas, 220 horas/ mês, conforme escala. 

Local de trabalho: ICESP- Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Av. Dr. Arnaldo, 251- Cerqueira Cesar/ Pacaembu-SP. 

Requisitos:

Formação:

·         Graduação concluída em uma dessas áreas/ cursos:  Enfermagem, ou Farmácia, ou Ciências Biomédicas, ou Fisioterapia, ou Residência em Saúde Coletiva ou Administração em Saúde, ou Administração de Empresas ou Administração  Pública, ou Ciência e Tecnologia, ou Tecnologia em Informática da Saúde. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso). 

 

·         Pós-Graduação  concluída nível MBA em Gestão de Serviços de Saúde. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso). 

 

·         Certificação Lean Six Sigma – Green ou Black Belt (curso teórico concluído, projeto para certificação Six Sigma em andamento. (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão do curso ou Declaração de curso em andamento para o Six Sigma). 


Conhecimentos desejáveis:

·         Gestão de projetos;

·         Gestão por processos;

·         Gestão por Indicadores;

·         Conhecimento de Legislação em Saúde;

·         Conhecimento em tecnologias médicas aplicas aos serviços de Saúde;

·         Conhecimento de Políticas Públicas de Saúde e Saúde Pública – Epidemiologia

·         Ferramentas de BI

·         Python / SQL / R – básico/intermediário

·         Pacote Office (Domínio Excel é fundamental, Power Point, Word e Visio); 

·        Em Serviços de Saúde e Administração. 


Atribuições: 

Viabilizar, desenvolver e garantir que a equipe da Gestão de Informação em Saúde dê o suporte adequado às diversas áreas do instituto e atue na gestão proativa de dados e indicadores (assistenciais e gestão). Ser o responsável pela validação criteriosa das análises e cálculos complexos realizados pela área, de forma a garantir a unicidade dos dados e informações gerenciais;

Liderar, atualizar, revisar e documentar processos e procedimentos, aprimorar e implementar o manual de qualidade e governança dos relatórios e informações produzidos pela área, com o objetivo de agregar inteligência e análise crítica à gestão dos diversos dados;

Desenvolver a área e a equipe para atuar na padronização de processos para coleta e análise de informações em tempo hábil e ágil;

Trabalhar em parceria com a área de Tecnologia de Informação para estruturar e automatizar os processos relacionados ao gerenciamento dos indicadores estratégicos e operacionais com vistas ao suporte à tomada de decisão da liderança.

 

Etapas do Processo Seletivo:

***Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0.***

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova Escrita

e/ou

3º etapa: Prova Prática e / ou Dinâmica de Grupo

4º etapa: Entrevista

Prazo de inscrição: 18/08 a 23/08/2024 a 08/09/2024. 

Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:

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