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Faixa salarial a combinar
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Canaã dos Carajás
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Vale-alimentação
Descrição:
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável conhecimento pacote office;
- Obrigatório Carteira de vacinação atualizada;
Atividades:
Líder no setor de governança é responsável em dar apoio técnico a supervisão em todos os processos que permeam a gestão de hotelaria higiene; gestão do enxoval e uniformes, resíduos, ambientação, controle de pragas, controle de materiais, contribuindo para garantir a execução das tarefas diárias, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
GESTÃO DO SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO: fazer ronda nos setores e analisar criticamente a execução das tarefas e sinalizar a caso encontre alguma irregularidade; controle de giro de leito tela Tasy; fiscalizar a quantidade de colaboradores de acordo com o que foi contratado; feedback aos colaboradores quanto ao serviço realizado;
GESTÃO DE LAVANDERIA: acompanhar o manifesto de envio do enxoval verificando a pesagem; analisar as peças "baixadas" que vem da lavanderia; realizar o SLA mensalmente; planejamento junto com a supervisão a reposição de peças, reuniões semanais com liderança da lavanderia para discussão de melhorias; realinhar na integração de novos colaboradores breve resumo do mal uso do enxoval e o que podemos fazer para mitigar os erros.
GESTÃO DE UNIFORMES: realizar junto com a supervisão a reposição anual dos uniformes conforme book corporativo; realizar junto com a supervisão o planejamento de compras; ter controle das entregas dos uniformes por setor; realizar na integração de novos colaboradores breve resumo dos cuidados e responsabilidades com o uniforme.
GESTÃO DE RESÍDUO: garantir que os resíduos saiam da instituição com seus devidos manifestos de transporte; acompanhar a geração de cada resíduo através do registro de pesagem; solicitar ao fornecedor a documentação obrigatória caso esteja vencida, realizar visita técnica nas empresas junto com o CCIH.
GESTÃO DE AMBIENTAÇÃO: responsável por separar os mobiliários que necessitam de reformas; fazer periodicamente inventário dos mobiliários para doação e/ou descarte; apresentar projetos novos de decoração de ambiente; acompanhar a visita de terceiros dentro da instituição.
GESTÃO DE CONTROLE DE PRAGAS: interface com equipe multiprofissional para garantir o cumprimento do cronograma anual de dedetização; acionar a empresa terceira nas intercorrências; envio de relatório com a execução de tarefas para validação junto ao CCIH.
GESTÃO DE INSUMOS: responsável para realizar a solicitação via sistema Tasy, dos materiais utilizados na operação, receber o material, conferir e controlar o estoque. Passar visita nos pacientes para saber a satisfação em relação à limpeza e enxoval.
Outras informações:
- Hospital 5 de Outubro;
- 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00;
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.