-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Atendimento dos principais canais de atendimento ao consumidor: 0800, Chat, Fale Conosco e Redes Sociais.
- Atividades administrativas, controle de planilhas em excel;
- Dominar sistema SAC;
- Proatividades para resolução imprevistos que possam surgir, tanto internamente quanto externo ao setor e com os clientes.
Outros requisitos:
- Desejável experiencia em Atendimento ao cliente (SAC ou Call Centrer) ;
- Formação: 2º Grau Completo;
- Bom relacionamento em equipe;
- Cordialidade no atendimento ao consumidor;
- Agilidade com digitação.
Empresa
O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos, nossos produtos estão presentes em 88 países com 266 fábricas e 85 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos como a Ambição, o Engajamento e a Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores. Valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.