Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/08/2024
  • v2670929

Analista de Projetos de Melhoria Contínua Pleno

Diebold Nixdorf

Pleno

Analista de Projetos de Melhoria Contínua Pleno

Diebold Nixdorf

A vaga encerra em 8 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Consignado Consignado
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Visão geral da vaga:


Impulsiona a produtividade, a eficiência e as operações dos negócios por meio da inovação e da execução de projetos. Aproveita soluções tecnológicas, melhorias de sistemas e reengenharia de processos para agilizar e melhorar a eficiência operacional. Desenvolve e aplica métricas baseadas em dados para avaliar a eficácia operacional nos níveis comercial, regional e local. Fornece suporte multifuncional e/ou específico para funções para melhorar a eficácia e eficiência das operações de negócios.


Responsabilidades

  • Identificar e analisar não-conformidades no processo de prestação dos serviços, elaborando projetos e/ou planos de ação com medidas corretivas e/ou preventivas;
  • Interagir com as demais áreas operacionais, objetivando o mapeamento dos principais pontos de gargalos;
  • Estuda e cumpre com as políticas e procedimentos de apoio ao produto da empresa e de gestão de casos relacionados;
  • Acompanhar indicadores de eficiência operacional e de aderência aos requisitos contratuais para identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais ou redução de custos/penalidades por não cumprimento de SLAs;
  • Trabalha com membros da equipe sênior para entender problemas e problemas identificados pelo cliente;
  • Resolução de problemas (por exemplo, com a configuração do cliente, software da empresa ou outros pontos de integração);
  • Auxílio no treinamento de clientes e/ou técnicos e suporte ao desenvolvimento de materiais,
  • Identificação / resolução de problemas que impedem que os clientes obtenham valor total dos produtos e serviços da empresa;
  • Garantia de acompanhamento adequado com os clientes e prestadores de serviços internos;
  • Escala questões complexas e problemas de alto impacto aos membros da equipe sênior, líderes de equipe e/ou aos grupos de solução de acordo.



Qualificações necessárias

  • Curso superior completo preferencialmente na área de Administração ou Exatas;
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de processos e produtividade e BI;
  • Excel Avançado, Power BI a nível de programação e Jira;
  • Experiência em ferramentas de melhoria contínua e projetos, como Lean Six Sigma;
  • Certificação em Lean Six Sigma Green Belt é mandatório;
  • Conhecimento e experiência comprovada na análise e solução de problemas;
  • Inglês avançado.

Idiomas:

Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Empresa

Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade