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  • Publicada em 20/08/2024
  • v2670935

Supervisor(a) de Suporte de TI

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor(a) de Suporte de TI

Confidencial

A vaga encerra em 8 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

A nossa cliente é uma grande indústria têxtil.





Suas principais responsabilidades serão:


Responsabilidades:


Supervisionar e orientar a equipe técnica no atendimento aos chamados.


Gerenciar o fluxo de chamados e o dimensionamento dos recursos.


Criar e atualizar procedimentos técnicos e processos da área relacionados ao atendimento.


Gerenciar a qualidade monitorando os atendimentos e corrigindo eventuais desvios e processos.


Garantir o cumprimento dos níveis de serviços.


Requisitos:


Experiência em gestão de equipes de Suporte ou Infraestrutura;


Conhecimento de indicadores de atendimento (TMA, TMS, CSAT etc.);


Experiência avançada em ferramentas de help desk (GLPI, Service Desk ou outras);


Conhecimento em processos e boas práticas de atendimento e gerenciamento de equipe;


Conhecimento em ferramentas e processos de qualidade (fluxograma, diagrama de causa e efeito, diagrama de Pareto etc.);


Experiência em documentação e treinamento de procedimentos de atendimento.


Formação:


Superior completo


Idioma: Mínimo inglês básico



Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


Oportunidade: São Paulo/SP (Modelo híbrido, 3x por semana ao escritório central)


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico

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