Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/08/2024
  • v2671178

Supervisor de Qualidade e Treinamento

Concentrix

Pleno

Supervisor de Qualidade e Treinamento

Concentrix

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;


Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e treinamento;


Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;


Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;


Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;


Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;


Confecção de materiais e apresentações executivas;


Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade e treinamento;


Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades;


Criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação.


Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Se você:


É craque e possui habilidades de liderança;


Possui ensino superior completo ou cursando;


Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;


Gosta de trabalhar do escritório;


Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;


Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;


Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;


E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.



 Aqui é o seu lugar!

Empresa

A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix!


Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade