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  • Publicada em 21/08/2024
  • v2671387

Analista da Qualidade Pleno

IMI Norgren

Pleno

Analista da Qualidade Pleno

IMI Norgren

A vaga encerra em 18 dias!
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Descrição:

• Realizar o apoio técnico aos clientes, atendendo as solicitações e reclamações visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto

• Responsável pela análise das solicitações de devoluções conforme fluxo do processo de devolução, visando garantir as premissas relacionadas ao processo de retorno de materiais

• Garantir que eventuais problemas em clientes sejam devidamente comunicados internamente e implementação de contenções até que uma solução efetiva seja definida e realizada

• Promover a tratativa de problemas do cliente junto ao time, trazendo subsídios para uma efetiva solução do problema, utilizando as ferramentas disponíveis

• Realizar o monitoramento de ações nos clientes, visando a identificação e correção da causa raiz dentro dos prazos estipulados como também garantir a não recorrência do problema

• Promover o monitoramento do indicador PPM (Peças por milhão) Cliente, desde sua atualização, comunicação e efetiva tratativa através das ferramentas disponíveis, bem como o gerenciamento dos indicadores de performance junto aos clientes.

• Realizar as análises de garantia retornadas dos clientes, a fim de identificar a causa das falhas, definindo um plano de ação, quando necessário

• Realizar a manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, para atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, como também os requisitos de clientes a fim de promover o atingimento dos resultados planejados para a Organização

• Promover eventos de engajamento a qualidade junto aos colaboradores

• Realizar o monitoramento dos indicadores da qualidade, desde o levantamento dos dados, análise crítica e tratativa aos mesmos, quando aplicável

• Realizar o apoio técnico ao processo produtivo – exemplo liberações de setup, atendendo as solicitações e reclamações relacionadas aos produtos, visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto;

• Garantir que eventuais problemas sejam devidamente comunicados internamente e que as contenções sejam realizadas até que uma solução efetiva seja definida e realizada;

• Promover a tratativa de resolução de problemas do processo produtivo e interno junto ao time, trazendo subsídios para uma efetiva tratativa do problema e utilizando as ferramentas disponíveis;

• Realizar o monitoramento de ações corretivas internas, visando a identificação e correção da causa raiz dentro dos prazos estipulados como também garantir a não recorrência do problema;

• Promover o monitoramento do indicador PPM interno, custo da não qualidade, RMA (processo de devolução) desde sua atualização, comunicação e efetiva tratativa através das ferramentas disponíveis e realizar a comunicação e o gerenciamentos dos indicadores internos;

• Apoiar nas conduções de auditorias de clientes realizadas na organização, bem como nas auditorias internas de processos e produtos;

• Responsável pelo gerenciamento de solicitações de desvios e alertas de qualidade;

• Responsável pela inspeção de recebimento dos produtos de fornecedores, emissão dos certificados de assistência técnica e de garantia.


1. Graduação ou tecnólogo na área de Engenharia ou áreas correlatas

2. Desejável vivência na área de Qualidade


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

• Requerido conhecimento em Leitura e Interpretação de desenhos

• Requerido conhecimento em Metrologia

• Requerido conhecimento em MASP

• Requerido conhecimento em IATF 16949 e/ou ISO 9001

• Requerido conhecimento em APQP

• Requerido conhecimento em PPAP

• Requerido conhecimento em FMEA

• Desejável conhecimento em VDA 6.3






Empresa

Somos líderes mundiais em tecnologias de controle de movimento e fluidos. 

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