Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/08/2024
  • v2672286

Assistente de Atendimento

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Atendimento

Confidencial

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsabilidades e Atribuições:


  • Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;
  • Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;
  • Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;
  • Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;
  • Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços de entrega em domicílio, mediante script padrão, visando garantir ao cliente comodidade e melhor dinâmica no fluxo de retirada de exames;
  • Garantir que os pacientes e seus acompanhantes sintam-se acolhidos enquanto permanecem no ambiente das secretarias de recepção, buscando prestar-lhes as informações necessárias para mantê-los tranquilos quanto à realização dos exames;
  • Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento do cliente para a realização do exame;
  • Executar tarefas burocráticas pertinentes aos processos de pré-faturamento de exames realizados, e demais atividades pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento em excelência e melhoria contínua dos resultados;
  • Realizar remanejamento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento do cliente no HCor;
  • Acionar, sempre que necessário, a liderança da área, visando estabelecer uma relação de confiança e respaldo aos nossos clientes;
  • Manter uma comunicação efetiva com todas as áreas afins para possíveis soluções dos processos que envolvam a área de atuação;
  • Contribuir para um bom relacionamento e clima organizacional entre colaboradores e áreas afins;
  • Dar suporte à liderança, quando necessário, em treinamentos operacionais aos colaboradores iniciantes;
  • Participar dos programas de qualidade, conforme orientação de sua chefia imediata/gerência;
  • Participar de programas de treinamento, conforme orientação de sua chefia imediata/gerência.


Requisitos e Qualificações:


  • Ensino Médio Completo


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade