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  • Publicada em 26/08/2024
  • v2672641

Pessoa Analista de Customer Service - Pleno

NIVEA

Pleno

Pessoa Analista de Customer Service - Pleno

NIVEA

A vaga encerra em 14 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsabilidades Principais:

• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz

• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais

• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização do processo de análise de rupturas

• Resolução de Problemas: Sugestão de planos de ação e follow-up para cumprimento das ações acordadas junto ao time de colaboração e clientes.

• Treinamento: Ajudar a treinar novos membros da equipe e compartilhar as melhores práticas dentro da equipe de atendimento ao cliente.


SINTA O ORGULHO NA PELE!



Nosso sonho é criar uma base de liderança e pessoas colaboradoras que reflitam a diversidade do nosso país e das nossas pessoas consumidoras, que acolha as diferenças e defenda a inclusão.


Para isso, todos os dias buscamos criar uma cultura verdadeiramente inclusiva, onde todos se sintam pertencentes e tenham oportunidades iguais de sucesso. Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento da sua inscrição para que possamos te apoiar.



É um compromisso da NIVEA resguardar sua privacidade e a proteção de seus dados pessoais. Nossa Política de Privacidade traz detalhes de como tratamos e protegemos seus dados, rigorosamente seguindo as diretrizes da LGPD. Para maiores informações, acesso nosso site http://www.nivea.com.br


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Qualificações e Requisitos:


• Formação superior em Engenharia, Administração, Logística, ou áreas correlatas.


• Experiência prévia em Supply Chain , especialmente com atendimento ao cliente e gestão da carteira de pedidos, preferencialmente em empresas de bens de consumo


• Conhecimento sobre gestão de estoque e rupturas


• Perfil Analítico


• Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios.


• Domínio das ferramentas: Excel ; SAP ; Power BI



Empresa

Com mais de 140 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade. 

Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast. 

Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo. 

Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira. 

Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados. 

Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.

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