-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades Principais:
• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz
• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais
• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização do processo de análise de rupturas
• Resolução de Problemas: Sugestão de planos de ação e follow-up para cumprimento das ações acordadas junto ao time de colaboração e clientes.
• Treinamento: Ajudar a treinar novos membros da equipe e compartilhar as melhores práticas dentro da equipe de atendimento ao cliente.
SINTA O ORGULHO NA PELE!
Nosso sonho é criar uma base de liderança e pessoas colaboradoras que reflitam a diversidade do nosso país e das nossas pessoas consumidoras, que acolha as diferenças e defenda a inclusão.
Para isso, todos os dias buscamos criar uma cultura verdadeiramente inclusiva, onde todos se sintam pertencentes e tenham oportunidades iguais de sucesso. Se você precisar de algum suporte durante o processo seletivo, te encorajamos a nos indicar no momento da sua inscrição para que possamos te apoiar.
É um compromisso da NIVEA resguardar sua privacidade e a proteção de seus dados pessoais. Nossa Política de Privacidade traz detalhes de como tratamos e protegemos seus dados, rigorosamente seguindo as diretrizes da LGPD. Para maiores informações, acesso nosso site http://www.nivea.com.br
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Qualificações e Requisitos:
• Formação superior em Engenharia, Administração, Logística, ou áreas correlatas.
• Experiência prévia em Supply Chain , especialmente com atendimento ao cliente e gestão da carteira de pedidos, preferencialmente em empresas de bens de consumo
• Conhecimento sobre gestão de estoque e rupturas
• Perfil Analítico
• Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios.
• Domínio das ferramentas: Excel ; SAP ; Power BI
Empresa
Com mais de 140 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.
Nossas marcas possuem confiança universal - desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.
Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.
Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.
Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.
Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.