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  • Publicada em 27/08/2024
  • v2672753

Assistente de Atendimento I

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Atendimento I

Confidencial

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.921
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    Distrito Federal
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    Regime CLT
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  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 02/09


OBJETIVO DO CARGO


Responsável por prestar atendimento aos participantes, potenciais participantes, patrocinadores e instituidores dos planos, pelos canais de atendimento disponíveis na Fundação, para atendimento das necessidades e apoio na manutenção do plano.


ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES


Atualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros corretamente; realizar as consultas necessárias nos sistemas disponíveis para a tratativa da demanda.

Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro, entre outros assuntos relativos aos planos de previdência, parcerias da Viva Previdência, repassando informações e orientações de acordo com as demandas por meio de consulta do regulamento dos planos e material de apoio disponível.

Argumentar de forma a contribuir com a retenção de recursos dos planos, novas adesões, campanhas de parcerias, contribuindo para o atingimento de resultados almejados.

Realizar o envio de formulários para adesão, requerimento de benefícios, atualização cadastral e outros por meio dos canais disponíveis.

Realizar o acompanhamento e o devido encaminhamento dos processos para concessão de benefícios e institutos, bem como dar a devida tratativa aos documentos recepcionados de acordo com a demanda.

Responder/dar tratativas as demandas recebidas com questionamentos dos participantes, patrocinadores e instituidores, mediante identificação da necessidade;

Efetuar cálculo e/ou simulações de benefícios e alterações de multiplicadores e taxas, de acordo com as informações de cadastro.

Contribuir para a conformidade das atividades da área por meio do cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;

Auxiliar na conformidade dos documentos e registros internos mediante apoio na identificação de irregularidades e reporte ao superior.

Apoiar a elaboração de materiais internos, scripts, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações, pesquisas simples e resgate de análises anteriores.

Emitir boletos bancários, repassar informações quanto a contribuições em aberto, disponibilizar formas de pagamento de acordo com a demanda.

Participar de reuniões da área, fornecendo sugestões e alternativas, dentro de seu escopo de trabalho, para a melhoria das atividades realizadas.

Realizar a inscrição dos planos de acordo com a demanda, inserindo as informações em sistema específico;

Realizar outras atividades correlatas e afetas à área de atuação.


Outros requisitos:

• Atendimento ao cliente

• Pacote office básico

• Fluência verbal, escrita, digitação e redação.

• Desejável conhecimento em Previdência Complementar, Técnicas de Vendas e Retenção de Clientes.

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