Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/08/2024
  • v2672900
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Consultor de Negócios Pleno | Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência| Serra/ES

Vivo (Telefônica Brasil)

Pleno

Consultor de Negócios Pleno | Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência| Serra/ES

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.850 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    Serra
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição da vaga


Vice-Presidência B2C


Diretoria: Regional ES


Local de Trabalho: ES



Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!


Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!


Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.


Responsabilidades e atribuições


PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:


· Abordar e triar o cliente no salão de vendas.


· Identificar a necessidade do cliente.


· Negociar e vender.


· Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.


· Realizar atendimento agendado.


· Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.


· Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.


· Fidelizar e Reter clientes.


· Telemarketing.¹


· Indicar os programas e benefícios da vivo.


· Incentivar o uso das plataformas digitais.


· Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.


· Seguir os procedimentos de qualidade.


· Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.


· Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.


· Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.


· Conhecer mercado e concorrência.


· Execução correta do processo de gestão documental.


· Seguir regras da Anatel.


· Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja


· Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Requisitos e qualificações


O QUE NÃO PODE FALTAR:


· Ensino médio completo;


· Compromisso com a qualidade e ética;


· Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;


· Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;


· Disposição para fazer acontecer os resultados ;


· Resiliência para encarar os desafios;


· Ser antenado (a) e conectado (a);


· Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;


Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial


Informações adicionais


Veja o que ofereceremos* para você:


Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes


benefícios, mas também flexíveis.


• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas


categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;


• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!


• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o


5G da Vivo!


• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;


• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;


• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;


• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;


• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e


poderá ser autêntico. #VemdeVocê


• Ter flexibilidade de horário;


• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;


• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;


• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições


de ensino com desconto; certificações e cursos online.


• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,


afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira


• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,


temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!


Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,


telemedicina, e muito mais!


• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura


que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!



#VivoDiversidade


#VemPraVivo


#lojasvivo



Sobre nós


Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.



Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.



Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.



Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.



Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.



Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.



#VemPraVivo

Empresa

Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!

Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade