-
Faixa salarial a combinar
-
Cuiabá
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Analisar e contribuir no controle de investimentos;
- Participar da elaboração anual, acompanhando os lançamentos, bem como orientar os envolvidos, visando dar suporte às áreas na criação, controle e fechamento de investimentos;
- Acompanhar diário/semanal/mensalmente os desvios orçamentários, buscando explicações, análise de causa e possível correção;
- Propor análises por índices, comparativos por segmentos, aplicação de ferramentas atuais para tomada de decisão;
- Realizar apresentação dos relatórios semanais/mensais para Gerentes, Diretores e Presidência.
Requisitos Necessários:
- Graduação Completa em Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Sólidos conhecimentos na área orçamentária/investimentos, Power BI e Excel;
- Habilidade em desenvolver e apresentar indicadores de performance;
- Vivência prévia na área investimentos.
- Disponibilidade para Viagens.
- Desejável CNH B
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.