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  • Publicada em 29/08/2024
  • v2673779

Atendente Relacionamento Clientes B2b I Curitiba - PR | Presencial

Vivo (Telefônica Brasil)

Auxiliar/ Operacional 10 vagas

Atendente Relacionamento Clientes B2b I Curitiba - PR | Presencial

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 15 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    Paraná
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    Regime CLT
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  • Seguro de vida Seguro de vida
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Descrição:

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.




Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!


Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.


Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.



#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVO


Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.



Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:


· Curitiba/PR


· Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;


Responsabilidades e atribuições



Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.


Cumprir as metas Qualitativas:Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.


Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa;


Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.


Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.


Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.




Outros requisitos:

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:



Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.

Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.

Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.

Ser organizado e cumprir com os seus horários.

Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.

Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.


REQUISITOS TÉCNICOS


Possuir Ensino médio completo

Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.

Empresa

Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!

Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

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