-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;
· Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;
· Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;
· Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutivas ;
· Atuar em conjunto com as áreas parceiras e
· Ter protagonismo e engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo;
· Boa comunicação;
· Conhecimento de pacote office e
· Experiência com operações de Call-center.
· Desejável: Ensino superior (cursando ou concluído).