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  • Publicada em 02/09/2024
  • v2674703

Atendente Relacionamento com o Cliente

Fundação São Francisco Xavier

Auxiliar/ Operacional

Atendente Relacionamento com o Cliente

Fundação São Francisco Xavier

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames  realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.
  • Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail. 
  • Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendimento para Convênio, SUS e Particular, prestando informações sobre critérios de marcação, horário e agendas disponíveis, através do sistema informatizado, a fim de possibilitar que o Cliente fique bem orientado e possa realizados os atendimentos corretamente conforme agendado. 
  • Fornecer orientações sobre o preparo dos exames e retirar as dúvidas provenientes dos clientes sobre a realização dos exames, caso o cliente tenha e-mail enviar o preparo eletronicamente a fim de garantir o entendimento e a correta realização do procedimento. 
  • Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para atender solicitação do cliente, fornecendo ao mesmo, o número respectivo(protocolo do cancelamento), a fim de oferecer total segurança quanto ao procedimento realizado. 
  • Prestar informações aos clientes, referentes aos atendimentos marcados, horário e data de atendimento, preparo, preços e codificação dos exames.
  • Realizar contato com o cliente para confirmação do atendimento quando houver algum problema na ligação realizada pelo Cliente, desde que a marcação no sistema já tenha sido efetuada faltando apenas a confirmação do cliente, a fim de garantir o preenchimento da agenda e a satisfação da cliente.
  • Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço, atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail.

Nossas vagas estão abertas a todos e todas, inclusive pessoas com deficiência ou reabilitadas.


Outros requisitos:

Domínio sobre o pacote Office;

Boa escrita;

Experiencia com atendimento.

Empresa

A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.


Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

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