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  • Publicada em 03/09/2024
  • v2674826
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Coordenador(a) Administrativo - Bodoquena / MS

InterCement Brasil S.A

Supervisão/ Coordenação

Coordenador(a) Administrativo - Bodoquena / MS

InterCement Brasil S.A

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Bodoquena
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo para se juntar a nossa equipe na unidade de Bodoquena / MS! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:


  • Garantir o acompanhamento e orientar o time administrativo, alinhando-os aos princípios da Intercement;
  • Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP, incluindo contratos da área administrativa, como Vigilância, Refeitório e Limpeza Industrial;
  • Liderar as reuniões de custos com as devidas projeções de GMD e GMCV. Analisar os resultados mensais (DRE), geração de caixa, evoluções dos estoques e capital empregado;
  • Participar da elaboração do BE mensal, conhecer os planos de vendas, produção e consumo, revisar e validar os índices técnicos e GMD previstos em PO, envolvendo gestores de pacotes nesta atividade. Garantir que todos os dados do "RF" sejam lançados no sistema "Quantrix";
  • Planejar e/ou executar, junto à equipe, a escrituração de todos os documentos fiscais relacionados à aquisição de insumos, matéria-prima, materiais de manutenção e serviços;
  • Garantir que todos os impostos e taxas (União, Estado ou Município) sejam contabilizados e pagos pontualmente;
  • Executar e/ou garantir a conciliação contábil mensal das contas conforme o procedimento estabelecido, observando os prazos de entrega à área fiscal;
  • Contabilizar ou garantir a contabilização das despesas oriundas de investimentos (capex) logo após a entrada em operação do equipamento;
  • Liderar o planejamento dos custos fixos e variáveis necessários para a operação e manutenção da planta, em suas respectivas contas e centros de custo;
  • Garantir o lançamento de todos os dados do Plano Orçamentário (PO) no sistema Quantrix, gerar relatórios, analisar desvios e validar os custos variáveis e fixos gerados no sistema;
  • Garantir o fiel cumprimento das cláusulas contratuais, acompanhando o desempenho através de indicadores de Nível de Serviço. Observar, inspecionar e tomar ações para manutenções prediais, vias e áreas comuns.


Se interessou por essa vaga e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional? Candidate-se, estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!



Outros requisitos:
  • Conhecimento em contabilidade, custos, gestão de contratos e gestão de pessoas;
  • Pacote Office intermediário;
  • Desejável conhecimento em SAP;
  • Liderar o time administrativo das unidades e fortalecer o trabalho em equipe;
  • Ser protagonista e proativo no dia a dia, atuando com dinamismo nas tomadas de decisão;
  • Buscar sempre a resolução de problemas, abordando as causas raiz;
  • Possuir capacidade de organização para ter facilidade e agilidade nos processos e respostas;
  • Comunicar-se de forma eficaz.

Empresa

A InterCement é uma empresa da Mover Participações que atua na produção de cimento e seus derivados. Com sede em São Paulo, Brasil, a companhia tem capacidade ativa de produção de mais de 33 milhões de toneladas de cimento por ano e possui mais de 10 fábricas de cimento e moagem, distribuídas em dois países: Brasil e Argentina. Na Argentina, também comercializa cal.

A InterCement Participações S.A. é uma holding que reúne as subsidiárias InterCement Brasil e Loma Negra na Argentina;

Já a InterCement Brasil é a segunda maior empresa cimenteira do país, onde opera com as marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. As unidades fabris da companhia no Brasil estão localizadas em nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

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