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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.500
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Maceió
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Regime CLT
Descrição:
- Monitorar indicadores de vendas e desempenho.
- Coordenar e gerenciar a carteira de clientes, prospectando novos clientes para aumentar a participação no mercado.
- Oferecer atendimento personalizado, garantindo a satisfação do cliente.
- Planejar e executar um cronograma de visitas periódicas aos clientes, otimizando tempo e recursos para maior produtividade.
- Realizar atendimentos por meio de visitas, e-mails ou telefone.
- Responder às cotações recebidas por e-mail, WhatsApp ou telefone.
- Cadastrar clientes, garantindo a qualidade dos dados e solicitando limites de crédito quando necessário.
- Implantar pedidos de vendas e realizar a gestão da carteira de pedidos, cotações, reclamações de clientes, limites de crédito, baixa de duplicatas, inadimplência e novos cadastros.
- Conhecer a região de atuação, incluindo concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais.
- Acompanhar e registrar movimentos de mercado e concorrência para assegurar condições comerciais favoráveis.
- Registrar negócios perdidos para análise futura.
- Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes.
- Identificar as necessidades e dificuldades dos clientes, propondo as melhores soluções.
- Informar variações de consumo dos clientes para ajustar o planejamento da demanda e garantir o atendimento.
- Apoiar o controle, reposição e manutenção de estoques conforme a demanda.
- Realizar pesquisa de preços no mercado para auxiliar na formação de políticas comerciais.
- Atuar de forma proativa para atingir metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência e aproveitamento da base de clientes.
- Auxiliar no atendimento à carteira de clientes de outros membros da equipe, conforme necessidade.
Outros requisitos:
Qualificações:
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão comercial, entre outros.
Experiência Área comercial;
Experiência Anterior na função
Dominar pacote Office: Excel, Word, Outlook, Internet