Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/09/2024
  • v2675367

Atendente Relacionamento com o Cliente Marcação Presencial

Fundação São Francisco Xavier

Auxiliar/ Operacional

Atendente Relacionamento com o Cliente Marcação Presencial

Fundação São Francisco Xavier

A vaga encerra em 19 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações necessárias, efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas estabelecidas. 

 

Requisitos:

Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.

Disponibilidade para trabalhar de turno e aos sábados.

Vagas com carga horária de 6 e 8 horas diárias.

 

Empresa

A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.


Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade