Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/09/2024
  • v2675605

Tecnico de Suporte Jr - Temporario

Confidencial

Técnico

Tecnico de Suporte Jr - Temporario

Confidencial

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Temporário

Descrição:

Descrição das atividades:


Realizar manutenção de equipamentos geral, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;

Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;

Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;

Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;

Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;

Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.

Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)


O que esperamos:



Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.

Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;

Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.

Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.

Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.

Cumprir a política da qualidade da empresa;

Cumprir as normas e procedimentos da empresa;

Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.

Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos



Outros requisitos:

Sólida experiência na área;

Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins;

Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.

Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.

Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;

CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)

Veículo próprio;

Disponibilidade para trabalho presencial;

Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;

Disponibilidade de horário para escalas.

Habilidades com multímetro.


Presencial em São Paulo/SP


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade