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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Sobre a oportunidade
Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para integrar nossa equipe na área comercial. Se você tem experiência em vendas, controle de pedidos e elaboração de relatórios gerenciais e deseja utilizar suas habilidades para impactar a vida de milhares de pessoas, temos a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
Atendimento interno e suporte aos clientes da área de revenda.
Implementação, conferência e liberação de pedidos via sistema.
Agendamento de entregas e suporte no pós-venda (logística, transporte, crédito).
Elaboração de propostas comerciais e apresentações em PowerPoint.
Intermediação entre departamentos e a equipe de vendas.
Controle e análise da carteira de pedidos, além de suporte ao SAC.
Participação em eventos e feiras corporativas.
Requisitos:
Domínio avançado de Excel e excelente habilidade de comunicação.
Experiência em controle de pedidos, vendas e rotinas administrativas.
Flexibilidade, organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas.
Excelente comunicação
Escolaridade:
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Pessoas com Deficiência:
Nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:15 às 18:00
Outros requisitos:
Para o sucesso nesta posição, é essencial que o(a) candidato(a) tenha experiência prévia na área comercial, especialmente com rotinas administrativas, como o acompanhamento de pedidos, controle de vendas e preparação de relatórios gerenciais para apresentação à liderança. Buscamos alguém que seja altamente organizado (a), com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Pessoas com deficiência:
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência
Atenção!
Fique alerta quanto à veracidade das vagas de emprego para as quais você se candidata. Ao se interessar por uma oportunidade, siga estas orientações:
Verifique as oportunidades em fontes confiáveis.
Nunca forneça dados pessoais ou financeiros antes de ter certeza sobre a idoneidade do anúncio.
Desconfie de propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.
Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.
Empresa
SOBRE OS AMIGOS DO BEM
O nosso trabalho começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi. Hoje, somos um dos maiores projetos sociais do país e atendemos, regularmente, a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará.
Promovemos a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.
POR QUE O SERTÃO NORDESTINO?
Um lugar onde milhões de pessoas nascem, sofrem e morrem sem perspectiva de futuro.
A má distribuição de renda e a situação de abandono são agravadas pela seca, condenando milhões de nordestinos à extrema pobreza.
MISSÃO
Transformamos vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria.
VALORES
Solidariedade | Humanidade | Transparência
PORQUE TRABALHAR NOS AMIGOS DO BEM
Se você acredita que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana, o seu lugar é aqui conosco.
Venha construir uma carreira com propósito, no qual olhamos para o futuro e trabalhamos para que esse modelo de transformação seja replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo. Faça parte dessa corrente de solidariedade, pois somente assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.