-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:
- Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )
- Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)
- Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)
- Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Ter atuado com atendimento ao cliente. Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;
- Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.
Detalhes da vaga:
- Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanais
- Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
- Modalidade de trabalho: 100% presencial
Empresa
A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.