-
Faixa salarial a combinar
-
Apucarana
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
Realizar a gestão financeira do contrato, incluindo-se indicadores e resultados.
Realizar gestão da equipe administrativa (RH e SESMT).
Participar de reuniões periodicamente com a equipe, coordenação, com objetivo de nivelar as informações, e discutir as estratégias, metas e outros assuntos correlatos.
Participar de reuniões periodicamente com o cliente, com objetivo de analisar o cumprimento do contrato, e apresentar parecer sobre o atendimento.
Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos.
Responder tecnicamente pela equipe de trabalho.
Executar outras atividades correlatas a função.
Outros requisitos:
Requisitos:
Formação em Engenharia, Administração ou cursos correlatos.
Experiência na área
Requisitos desejáveis:
Pós-Graduação/MBA em Engenharia, Administração, Gestão de Pessoas ou Gestão Financeira
Vivência com atuação em agro indústria
Atuação anterior com atividades de logística será um diferencial