-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Será responsável pelo cronograma da equipe de vistoria de obras, validando acompanhamentos realizados em campo e reportando ao cliente as adequações necessárias de instalações civil e elétrica Realizar o planejamento de montagens de elevadores e plataformas de acessibilidade, integração da equipe junto ao cliente, assim como monitoramento da execução deste serviço. Será responsável por garantir a qualidade e prazo na execução das entregas ao cliente.
Outros requisitos:
- Desejável curso técnico em edificações
- Experiência com acompanhamento de obras
- Conhecimento com ferramentas de controle e gestão de projetos
- Desejável experiência com relacionamento com clientes
- Excelentes habilidades de comunicação e organização
- Disponibilidade para vistorias em campo e pequenas viagens
Empresa
A Montele é fornecedora de elevadores desde 1982 e registrou a patente da primeira plataforma de acessibilidade no Brasil. Em 2017 ultrapassou a marca de 12.000 equipamentos instalados. Possui atuação nacional atendendo projetos de acessibilidade de larga escala para redes varejistas, escolas, hospitais, bancos e residências unifamiliares. Seus equipamentos são desenvolvidos, fabricados e instalados respeitando os requisitos das normas nacionais e internacionais para garantir a segurança de seus usuários.