-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.000
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Café da manhã
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
ANALISTA DE ATENDIMENTO
Realizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, prestando orientações, esclarecimentos e direcionamentos aos consulentes, conforme as solicitações e necessidades;
Fazer o contato de boas-vindas para os novos associados, visando fidelização e retorno de contato ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
Fazer o contato com os novos associados que não receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;
Atualizar o cadastro dos associados, visando manter o enriquecimento da base;
Interagir com outras áreas da Entidade, dando o devido encaminhamento aos pedidos em geral;
Realizar o contato ativo de relacionamento, com o objetivo de validar e efetivar aquisição de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;
Prestar atendimento a clientes inativos e inadimplentes com o objetivo de reativação e retenção das solicitações de cancelamento;
Realizar demais atividades correlatas à área de atuação.
Outros requisitos:
Perfil do candidato:
Superior completo ou cursando
Conhecimento de Informática, Windows e Internet.
Local de Trabalho: Centro