Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/09/2024
  • v2676315

Coordenador de Marketing

LUKSCOLOR TINTAS

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Marketing

LUKSCOLOR TINTAS

A vaga encerra em 20 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Branding: Desenvolver e planejar campanhas, materiais e conteúdos de comunicação com foco em produto, lembrança da marca e reputação que construa uma identidade visual única corporativa e de produtos para os diferentes stakeholders.


Plano de Marketing: Entender as demandas externas e internas planejar e executor iniciativas de comunicação, ativações e atividades publicitárias em todos os canais e pontos de contato com o cliente, incluindo offline e online (incluindo redes sociais, e-mail marketing e eventos que fortaleçam o branding).


Posicionamento: Definição do posicionamento e plataforma das marcas: territórios de atuação, propósito, valores, personalidade, benefícios, tom de voz etc.


Régua de Comunicação: Supervisionar a adaptação e aplicação de materiais visuais corporativos, assim como a criação de peças conforme a identidade e manuais de marca e sinalização da empresa. Avaliar projetos de ambientação no ponto de vendas com a identidade visual da empresa.


Personas: Entender as necessidades, preferências, valores, comportamento e demografia de nosso consumidores de varejo atuais e potenciais. Coordenar pesquisas da marca, produto e persona.


Liderar o desenvolvimento criativo junto a assessoria de produção de conteúdo, controlar e priorizar as demandas para esse time, estabelecer as prioridades e filtrar as demandas dos departamentos internos. Desenvolver e gerenciais programas e parcerias para fortalecer nossa marca e novas oportunidades de negócio.


Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência e coletar feedback de clientes para identificar oportunidades e tendências, adaptando estratégias conforme necessidade.


Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing que apoiem os objetivos de vendas, acompanhando todo o funil de vendas.


Construção de métricas para mensuração das ações de Marketing e Comunicação, inbound MKT, ROI e KPIs de monitoramento para tráfego e presença no ambiente digital.



Outros requisitos:

Relacionamento Interpessoal

Visão Estratégica

Solução de conflito

Comunicação

Iniciativa

Organização

Planejamento

Trabalho em equipe

Empresa

Empresa Química 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade