-
Faixa salarial a combinar
-
Campinas
-
Regime CLT
Descrição:
Responsabilidades:
Administrar, acompanhar e executar as atividades relacionadas às análises financeiras, classificação, apropriação de despesas, custos e preços.
Elaborar a previsão orçamentária e estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos, fornecendo subsídios para elaboração de análises críticas de resultados.
Responder tecnicamente por relatórios gerenciais ligados aos assuntos de natureza financeira, contábil, orçamentária e tributária e administrativa.
Garantir a execução das atividades inerentes às áreas contábeis, financeira, custos, orçamentários, tributária e administrativa, tais como realização de análises e cálculos, elaboração de relatórios, cartas, memorandos, organização e arquivamento de documentos, entre outras atividades.
Avaliar as variações patrimoniais, fechamento dos balancetes mensais e dos balanços anuais.
Elaborar as obrigações acessórias.
Garantir a documentação das movimentações contábeis, elaborando o fechamento das demonstrações contábeis dentro da política da empresa e prazos legais estabelecidos.
Efetuar a análise das movimentações contábeis para sua correta contabilização e registro nos livros fiscais.
Assegurar a exatidão das informações processadas, evitando eventuais problemas de fiscalizações e auditorias.
Assegurar a preparação de documentação para atendimento de auditorias internas e externas, acompanhando as auditorias internas e externas na empresa.
Requisitos:
- Formação em Ciências Contábeis, ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Excel;
Se você é uma pessoa proativa, analítica e com habilidade para trabalhar em equipe, candidate-se agora mesmo! A candidatura é feita através do botão "candidate-se".
Empresa
A EPTV nasceu em 1979, em Campinas, unindo a missão da TV às potencialidades da região. Hoje, está presente nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais. A cobertura das quatro emissoras alcança 317 municípios, com uma população de mais de 11 milhões de habitantes e mais de 4 milhões de residências com aparelhos de TV.