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  • Publicada em 09/09/2024
  • v2676746

SP | Consultor de Atendimento | Digital Marketing Inglês e Espanhol

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

SP | Consultor de Atendimento | Digital Marketing Inglês e Espanhol

Teleperformance

A vaga encerra em 22 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente?


Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços online?


Se sim, este trabalho é para você!


#VEMSERTP!






ATIVIDADES




- Atendimento a clientes B2B ou B2C de toda a América Latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site.


- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.


- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol.


- Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais


- Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital Marketing




Salário: R$ 2.356,20 + Benefícios + Plano de carreira


Modalidade: Presencial e 1 (um) dia de casa;


Escala: 5x2 – 8h12 de trabalho/dia - Folgas: sábado e domingo.




REQUISITOS






Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial;

Ter a partir de 18 anos;

Ter Ensino médio completo;

Espanhol Fluente;

Inglês intermediário;

Disponibilidade para trabalho Presencial na Vila Olímpia - SP e 1 dia na semana de casa.

Para trabalhar em casa, é necessário possuir os requisitos abaixo:



REQUISITOS DE TECNOLOGIA




Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);


Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);


Serviço de Internet deve ser cabeada;




BENEFÍCIOS




Assistência médica;


Assistência odontológica;


Vale Alimentação ou Vale Refeição;


Seguro de vida;


Auxílio Creche;


Vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas à partir das 23h40)


Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.




PLANO DE CARREIRA




A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.


Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.






Achou a vaga que você procurava?


Inscreva-se já!






Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.




A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.




A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.




Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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