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Faixa salarial R$ 2.102
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Higienizar, limpar e organizar o consultório e materiais conforme os protocolos de biossegurança;
Cuidar do ambiente e conforto do paciente;
Realizar a conferência completa do consultório (cadeira, ar-condicionado, IPAD, todos os itens necessários para o atendimento);
Esterilizar os materiais que serão utilizados no procedimento quando escalada para o CME.
Recepcionar e conduzir o paciente durante todo o processo de atendimento e não o deixar sozinho na sala de atendimento;
Paramentar completamente o paciente (jaleco, touca e propé);
Higienizar o paciente e perguntar anteriormente sobre possíveis alergias;
Retirar o produto no estoque central ou estoques de suprimentos;
Assegurar ao paciente sobre a confiabilidade dos produtos adquiridos, abrindo a embalagem na frente do paciente mostrando o lote e data de validade;
Auxiliar o profissional durante todo o procedimento e demandas necessárias;
Realizar o registro fotográfico do paciente e inserir as fotos no sistema;
Acompanhar durante o procedimento as áreas preenchidas em relação às quantidades, conferindo os “Procedimentos Realizados” espelhados do planejamento e editar alterações se necessário. Acrescentar observações relevantes durante o atendimento se necessário;
Colher assinaturas do paciente e do profissional em todos os campos necessários do prontuário;
Ao final do procedimento realizar a conferência da quantidade comprada com a utilizada junto ao paciente. Relatar a supervisão caso haja divergência;
Lançar saídas dos produtos utilizados no sistema;
Garantir que não faltem assinaturas do profissional e paciente antes da saída do mesmo;
Garantir a satisfação e o bem-estar do cliente em relação ao atendimento na clínica;
Zelar pelas ferramentas e equipamentos de trabalho;
Solicitar reposição dos produtos utilizados à supervisão;
Cumprir as normas e protocolo de biossegurança;
Verificar se as observações lançadas na ficha do paciente condizem com o procedimento;
Notificar o setor de pós-atendimento caso o atendimento a ser realizado seja de intercorrência fora do processo.
Outros requisitos:
Outros requisitos:
Imprescindível ter o curso de ASB com registro no CRO.