Pular para o conteúdo
  • Publicada há 6 dias
  • v2677552

Líder Técnico

Sillion Serviços de Tecnologia LTDA

Pleno

Líder Técnico

Sillion Serviços de Tecnologia LTDA

A vaga encerra em 24 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Líder Técnico para liderar nossa equipe de serviços técnicos, acompanhando a prestação de serviços como instalação, testes e manutenção em sistemas. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades técnicas sólidas e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução. Você será responsável por apresentar uma operacionalização eficiente, conduzindo os trabalhos de sua responsabilidade, apoiando a equipe de Instaladores, servindo como referência para a área.

Responsabilidades:

  • Gerir a equipe de instaladores, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, apoiando o desenvolvimento dos profissionais e mantendo-os motivados e engajados com o propósito da empresa;
  • Reportar o andamento das atividades, mudanças e ações de melhoria ao gestor direto;
  • Gerir seus liderados, juntamente com o Departamento Pessoal, no que tange a controle de ponto, advertências, programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade das entregas;
  • Realizar reuniões de alinhamento com a equipe, produzindo diálogos de incentivo e de segurança;
  • Multiplicar informações e ministrar treinamentos buscando o desenvolvimento da equipe;
  • Fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos, prezando pela segurança e qualidade do trabalho;
  • Controlar as horas extras da equipe;
  • Manter contato próximo com o cliente;
  • Avaliar as OS preenchidas pela equipe, verificando sua qualidade e assertividade;
  • Controlar o estoque de equipamentos;
  • Controlar o uso da frota, programando paradas de manutenção, controlando o uso de veículos dentro e fora do expediente;
  • Abrir turno no sistema sempre que necessário;
  • Planejar estratégias de atendimentos, definindo prioridades e remanejando a equipe;
  • Manter o espaço organizado e realizar inspeções de ferramentas;
  • Realizar demais atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Curso técnico completo ou cursando graduação;
  • Conhecimento na área de rastreamento e telemetria;
  • Noções em excel.
  • Desejável na área de atuação.

Se você é apaixonado por tecnologia e liderança de equipe, esta é a oportunidade perfeita para você. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe!

Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se".

Empresa

A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!

Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade