-
Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 4.000
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Como será o seu dia:
- O Analista de Produtos Publicitários I (Conteúdo) é responsável pela criação dos projetos e oportunidades de conteúdo (escaláveis ou customizados) de baixa complexidade e tem conhecimento dos fluxos e negócios onde atua;
- Responsável pelo conhecimento do produto que faz parte com o objetivo de poder desenvolver projetos comerciais que sejam pensados de forma integrada e orgânica, conforme as melhores práticas comerciais;
- Diferenciar os modelos de ação plena e especial de acordo com cada tipo de programa e aplicar estes valores sobre os projetos comerciais liberados para o mercado, usando como base a planilha de preços estabelecida pela área de pricing;
- Escrever roteiros para as ações comerciais dentro do conteúdo;
- Manter atualizado o controle de datas de entregas comerciais fechadas no programa;
- Conhecer o desejo e briefing do cliente/ marca que deseja aplicar no produto;
- Auxilia os analistas II e III e especialista na reunião de briefing/ a relacionada a conteúdo;
- Busca inovações e estar sempre adequado ao mercado em formatos de conteúdo e escaláveis;
- Apoiar os analistas e especialistas de produtos na elaboração de planos de patrocínio com textos, apresentações e inovações de formatos;
- Identificar oportunidades comerciais que surjam a partir de um contexto editorial: no conteúdo, no intervalo comercial ou no patrocínio.
O que você precisa ter:
- Formação superior completa em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV, Marketing), Economia, Administração;
- Ter conhecimento sobre mercados (de entretenimento e publicitário) e conceitos de mídia;
- Ter alguma experiência, mesmo que como estagiário, em empresas de mídia (on ou off), veículos de comunicação (marketing, roteiristas, redatores e jornalistas), agências de publicidade (planejamento estratégico, redatores criativos), área de produto ou áreas internas na Globo relacionadas a criatividade.
Será um diferencial se você tiver:
- Desejável Pós – Graduação ou MBA Marketing ou Publicidade, caso não tenha formação na área;
- Conhecimento prévio dos principais segmentos do mercado e suas atuações em outros player com formatos publicitários inovadores e branding;
- Estar atualizado com as tendências do mercado;
- Experiência em planejamento e criação de produtos publicitários (linear, digital e/ou streaming);
- Experiência em ferramentas de gerenciamento de projetos como Sales Force para cadastros de planos comerciais, recebimento de demandas customizadas e coordenação das etapas de vendas.
Empresa
Quem somos
A Talento Incluir nasceu em 2008 a partir do desejo de duas amigas de transformar vidas através da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Carolina Ignarra, CEO e fundadora, uma mulher com deficiência física atuante dentro de grandes empresas e, Juliana Ramalho, que viveu em um mundo corporativo pouco inclusivo, uniram suas expertises para desenvolver soluções que mudassem essa realidade.
O início da jornada foi com a Talento Incluir Consultoria, focando na empregabilidade de profissionais com deficiência. Ao longo dos anos, outras demandas de inclusão foram surgindo e novos negócios foram tomando forma para que o propósito de trazer equidade nas relações humanas fosse atingido por uma perspectiva mais abrangente e com velocidade.
Hoje, somos o Grupo Talento Incluir, um Ecossistema da Diversidade e Inclusão com foco em pessoas com deficiência, que oferece soluções estratégicas para que a inclusão aconteça de forma constante, profunda e verdadeira. Pode entrar.
https://www.talentoincluir.com.br/