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Faixa salarial a combinar
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Distrito Federal
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga 100% presencial, com atuação em Brasília
Segunda à sexta, horário comercial
Atividades:
- Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas));
- Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
- Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da empresa, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
- Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.
Outros requisitos:
- Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
- Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
- Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
- Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
- Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;