Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2678350

Operador de Atendimento

Telerisco

Auxiliar/ Operacional

Operador de Atendimento

Telerisco

A vaga encerra em 25 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.


Responsabilidades:



  • Atender clientes por telefone, chat e e-mail;


  • Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;


  • Registrar informações dos clientes no sistema;


  • Realizar vendas de produtos e serviços.




Requisitos:




  • Ensino médio completo;


  • Boa comunicação oral e escrita;


  • Conhecimento básico em informática;


  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis Escala 6x1- horários rotativos finais de semana e feriado




Oferecemos:




  • Salário compatível com o mercado;


  • Vale-transporte;


  • Vale-refeição;


  • Plano de saúde;


  • Plano odontológico.


  • Seguro de Vida


  • Apoio Assistente Social


  • Programa Futuros Pais


  • Parceria de desconto escolas e universidades


  • Day off

Empresa

O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.


Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.


Larga experiência de mercado


Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.


Nosso time


A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.


Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade